"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
(Albert Einstein)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

E vamos soltar os foguetes!

Pra começar é importante ressaltar que o assunto não é de grande relevância a minha pessoa, e que o tema não me apetece, mas não encontrei nenhum motivo para não abrir uma excessão no dia de hoje. Afinal de contas, em matéria de futebol, o brasileiro é craque, mas se tratando do "Timão", o buraco é mais embaixo, no sentido mais positivo empregado ao termo (se possível). O aniversário é hoje, e como já deveria saber, a data não passaria em branco. Porém, entretanto, todavia eu não imaginava que as comemorações começariam tão cedo.

Com direito a 'Virada Centenária' e tudo, a festa dos 100 anos corintianos, de acordo com o relatório da Polícia Militar do Estado de São Paulo, contou com a presença de mais de 80 mil torcedores, que ovacionaram e homenagearam pessoas importantes para a história do Clube, inclusive o atacante Ronaldo. O jogador, que já foi considerado o melhor jogador do mundo, se declarou ser "o homem mais feliz do mundo" por vestir a camisa do time. O mais curioso e, extremamente contraditório a essa declaração, é o fato de que o ídolo vestia uma camisa social branca e foi, é claro, repreendido pela torcida alvinegra quase, não, imediatamente. Que feio, nem pra vestir uma camisa com listras em preto e branco. O que você estava pensando hein, Ronaldo?


Bom, o importante - mais uma vez não pra mim-, é que os admiradores corintianos puderam celebrar e gritar em alto e bom som o amor que sentem pelo time. Eu posso até ouvir o eco daqui, e olha que estou do outro lado do Oceano Atlântico: "Aqui tem um bando de loucos...", o resto você já sabe.  Parabéns Sport Club Corinthians Paulista, com direito a nome "gringo" e tudo!

Ah, quase me esqueci! Eu gostaria de parabenizar também a todos os cidadãos do Uzbequistão, que celebram hoje 19 anos de independência da União Soviética; o Jornal Nacional pelo 41º aniversário; a todos os caixeiros viajante e profissionais da Educação Física. Onde vai ser a festa de arromba?

2 comentários:

  1. saudasaum do timaummmmmmmmmmm....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eh melhor comemorarmos o dia do Educador Fisico....fala serio!!!!!kkkkkkk
    ""100TENADA""....huahuahuahua

    ResponderExcluir