"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
(Albert Einstein)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ça Va?


Hoje eu acordei com a corda toda e resolvi arregaçar as mangas e pôr a mão na massa. A verdade é que ultimamente eu estou com a minha bola (quase que completamente) murcha e estava pra lá e pra cá que nem barata tonta, mas tive essa brilhante idéia de criar um blog que é pra eu não colocar (mais) minhoca na cabeça e parar de procurar pêlo em ovo e chifre em cabeça de cavalo. Bom, "ao pé da letra", isso aqui vai dar pro gasto. Já vou logo avisando, pode ser que isso aqui não tenha nem pé nem cabeça. Sendo assim, sejam todos muito bem vindos.
Pa.ra.fer.ná.lia. (lat med paraphernalia) 1 Objetos pessoais. 2 Equipamento necessário a uma atividade humana. 3 Pertences; tralha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário